Pedido a todos participantes e leitores do Café

Foro en español y portugués para discutir los diversos aspectos de la Ortodoxia Tradicional.

Post Reply
rafael.daher
Jr Member

Pedido a todos participantes e leitores do Café

Post by rafael.daher »

Caros em Cristo,

Eu tinha esperanças de nunca precisar escrever esta mensagem.

Precisamos renovar nossa conta de hospedagem e domínio, e estamos apertados. Tenho muitas dívidas devido a várias circunstâncias que passei durante este último ano, desta forma, tenho esperança que alguns de vocês tenham vontade e possam contribuir com uma doação para ajudar a saldar os custos de hospedagem e de banda do Café, assim com também o software que utilizamos e etc.

Em nossa página para doações temos um botão para realziar as mesmas
http://EuphrosynosCafe.com/donate/, onde você poderá doar qualquer quantidade que você ache digna e mereça, com base em suas próprias experiências no St. Euphrosynos Café.

Este site é um trabalho de amor meu e de meu co-administrador Ioannis, e nossa maravilhosa equipe de moderação com os Padres Siluan e Mark, e nossa moderador temporário Anastácio, que nos ajuda quando precisamos. Esperamos que este sítio seja aos senhores o tanto quanto ele tem demonstrado ser útil para nós.

Temos tentado arrecadar recursos com um programa de anúncio para cobri alguns custos, mas até agora arrecadamos pouco mais que um dólar, nós recebemos um pouco de dinheiro das pessoas que fizeram compras na Amazon.com através de links de artigos do nosso sítio, e
apreciamos isso. Infelizmente isso não tem sido suficiente para pagar as contas.

Neste último ano colocamos mais idiomas no Café, como o Fórum de Português/Espanhol, e também o novo Fórum TOC Youth (Fórum para Cristãos Ortodoxos Tradicionalistas menores de 18 anos). Também agregamos novos recursos em espanhol (http://euphrosynoscafe.com/resources/) e nosso popular mapa interativo (http://euphrosynoscafe.com/map/), que o permite encontrar a paróquia Ortodoxa tradicionalista mais próxima quando você está viajando, e também uma forma de ajudar a chegar no tempo mais próximo de sua casa.

Nos próximos anos pensamos adicionar mais recursos e aumentar o número de idiomas conforme a necessidade, com um sistema de atualização do Fórum e muitas outras coisas interessantes, que não custará mais dinheiro, mas apenas o nosso tempo livre, o qual gostamos de utilizar para ajudar o desenvolvimento da comunidade Cristã Ortodoxa online.

Se arrecadarmos mais dinheiro do que necessitamos para a renovação do sítio, este dinheiro será destinado a aumentar as atualizações e nos ajudará no futuro. Por exemplo, para renovar por um mês nos custaria U$ 20, mas poderíamos pagar todas as nossas faturas por 2 anos com
apenas U$ 240, assim quanto mais dinheiro recebermos, poderemos adiantar mais pagamentos e por consequência utilizar no futuro.

Se vocês estão em condições de fazer uma doação, por favor precisamos saber se você deseja que seu nome apareça em público, ou se deseja que ele fique escondido. Nós respeitaremos sua vontade a respeito. Agradecimentos de antemão e por favor desculpem esta intromissão.

Diácono Nikolai
Proprietário e Administrador do St. Euphrosynos Café

Priest Siluan
Moderator
Faith: Russian Orthodox
Jurisdiction: RTOC

Post by Priest Siluan »

Querido Rafael:

Gracias por tu trabajo de traduccion al portugues.

Con amor en Cristo

P. Siluan

尼古拉前执事
Archon
Faith: Eastern Orthodox
Jurisdiction: Non-Phylitist

Agradecimentos Rafael!

Post by 尼古拉前执事 »

Perdoe por favor minhas habilidades de língua horrible de Portugese. Agradecimentos Rafael!

rafael.daher
Jr Member

Post by rafael.daher »

Pe. Siluan e Rev. Pe. Diac. Nikolai, a benção,

Eu é que devo agradecer por tudo que aprendi neste portal. :D

Post Reply